Entretenimento

Exclusivo: Luan Santana quer gravar próximo DVD em Salvador

BNews
Até o final do ano, o cantor se apresenta ao menos quatro vezes na capital baiana  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/09/2018, às 08h12   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Luan Santana não para. Em meio ao lançamento do EP/DVD 'Live Móvel', que aconteceu na última sexta-feira (14), em São Paulo, o cantor já revelou que pensa no próximo trabalho, que será um DVD. Mas, se engana quem pensa que a ideia ainda se encontra no papel.

Em entrevista ao BNews, o sertanejo revelou que já está escolhendo a cidade que vai receber o novo projeto e que seu desejo é que Salvador seja escolhida. "Um dos meus sonhoes ainda é gravar um DVD em Salvaor. A gente até andou sondando aí esses dias pra ver se dava certo de gravar esse projeto lá, o próximo já. Tomara que dê", contou.

O desejo do cantor reflete nos trabalhos, que sempre contam com a participação de baianos, como a participação de Ivete Sangalo no DVD '1977', da dupla Simone e Simaria no 'Live Móvel', além da gravação de diversas músicas de compositores baianos, a exemplo de Filipe Escandurras e Tierry. "Minha relação com a Bahia é linda e de muito tempo. Eu conheço muita gente do meio musical, de Salvador, da Bahia inteira, e a Bahia sempre está presente em todos os meus projetos de uma forma ou de outra".

Com pelo quatro shows na capital baiana até o final do ano, no Villa Mix, Festival de Verão e Réveillon de Salvador, além de uma apresentação em evento corporativo, o cantor já trará o show da nova turnê 'Live Móvel X', que estreia no dia 26, no Espaço das Américas, em São Paulo, e marca também os dez anos de carreira do artista. "Já nos próximos shows tem Live Móvel para vocês lá", afirmou ao BNews.

Matérias relacionadas
Luan Santana revela que 'Live Móvel' foi baseado em projeto do U2
"Seria zerar a vida", declara Luan Santana ao revelar cantor com quem sonha gravar
Ao BNews, Luan Santana revela participação em novo DVD de Simone e Simaria
Exclusivo: Luan Santana estará no Réveillon de Salvador e no Festival de Verão
Só Toca Top terá segunda temporada na Globo com quase o dobro de programas deste ano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp