Entretenimento

Versão da La Fúria de Shallow é retirada do ar por problemas com direitos autorais

Reprodução/ Youtube
A banda baiana é famosa por criar hits com temas que estão bombando nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 23/05/2019, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Universal Music Brasil retirou a versão da La Fúria para a canção Shallow, interpretada por Lady Gaga e Brasley Cooper no filme Nasce Uma Estrela (2018). A banda baiana é famosa por criar hits com temas que estão bombando nas redes sociais e aproveitou a repercussão do lançamento de Juntos, versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o sucesso internacional. 

"Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", dizia a canção. No entanto, a Universal Music Brasil retirou as imagens do Youtube, avisando que o vídeo infringia as leis de direitos autorais. 

“Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais de Universal Music Brasil Publishing do MGB do Brasil LTDA”, informou o comunicado publicado na plataforma de vídeos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp