Entretenimento

Envolvido em polêmicas, Victor Ramos já apanhou de ex-namorada famosa; saiba detalhes

Alessandra Seidel/ACF
Victor Ramos está sendo investigado pelo MP de Goiás num escândalo envolvendo manipulação no resultados de jogos  |   Bnews - Divulgação Alessandra Seidel/ACF
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Victor Ramos, que está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás por suspeita de manipulação nos resultados de jogos, já esteve envolvido em outras polêmicas ao decorrer de sua vida. Enquanto namorava com a modelo Nicole Bahls, entre os anos de 2011 e 2013, o atleta chegou a  apanhar da ex após ela descobrir traições.


Em uma entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no videocast "Quem pode, pod", a ex-Fazenda revelou detalhes sobre a situação: "Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe. Uma vez peguei no soco um. Ele estava lá pra Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica (risos)", iniciou.


"Aí, ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido. Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco. Eu com um vestido tomara-que-caia, os peitos de fora… E o bofe quietinho…”, contou, arrancando risos das apresentadoras.

O relacionamento durou dois anos, cheio de idas e vindas. Durante o período, eles chegaram a fazer tatuagens juntos e anunciar que estavam noivos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp