Entretenimento

Equipe de Joelma se pronuncia após cantora ter passaporte bloqueado por dívida trabalhista

Reprodução / Instagram
Equipe de defesa da cantora se pronunciou sobre o assunto e esclareceu alguns pontos sobre a dívida trabalhista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/03/2024, às 16h22   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Joelma Mendes teve seu passaporte bloqueado após a empresa que ela mantinha com Ximbinha, seu ex-marido, ser condenada ao pagamento de mais de R$ 1 milhão a um ex-empresário da banda Calypso. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os advogados da artista irão entrar com um habeas corpus em benefício da cantora. Eles acreditam que o bloqueio "viola o direito constitucional de ir e vir, assim como de exercer sua profissão". 

Além disso, a equipe afirmou que a cantora não teria relação direta com a dívida, já que não tinha controle da administração financeira da banda na época. "Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. As dívidas remontam a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira. A desembargadora que analisou o caso escreveu que “numa primeira análise dos autos, reputo que se afigura desproporcional e desnecessária a medida extrema adotada pela autoridade dita coatora”, explicou.

Por fim, a equipe informou que Joelma é grata aos fãs e que seguirá focada em sua carreira. "Joelma expressa sua gratidão pelo apoio inabalável de seus fãs e ratifica a sua confiança de que as questões serão resolvidas de forma justa pelo Poder Judiciário. A Artista seguirá focada em sua exitosa carreira, sem esquecer de cuidar do bem estar de sua equipe.", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp