Entretenimento

Equipe de Ludmilla nega que Blogueirinha tenha sido convidada para entrevistar cantora no Numanice

Reprodução/Redes sociais
Em nota enviada ao BNews, a assessoria da cantora informou que a ideia teria partido de uma marca, mas foi negada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/10/2024, às 23h29   Gabriela Araújo



A equipe da cantora Ludmilla negou que tenha feito uma proposta para a realização de uma ação publicitária entre o programa “De Frente com Blogueirinha” e o Numanice. Em nota enviada ao BNews, a assessoria da voz de “Maliciosa” informou que a ideia teria partido de uma marca, mas foi negada rapidamente.

“Em setembro, uma marca propôs à equipe de Ludmilla uma ação publicitária envolvendo o programa “De Frente com Blogueirinha” e o Numanice. Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada. A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla durante entrevista ao jornalista Léo Dias”, diz trecho da nota. 

A equipe da cantora reiterou que “o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla ou de sua equipe e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa. A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo”.  

Entenda o caso 

Na segunda-feira (14), Ludmilla revelou suas razões para não conversar Bruno Matos, responsável por interpretar Blogueirinha. Em entrevista a Leo Dias, a cantora disse que não participaria do programa de entrevistas da personagem em razão da atitude da influenciadora no ano que sofreu racismo ao ganhar a categoria Cantora do Ano no Prêmio Multishow.  

"Eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, disse Ludmilla.

"E aí quando eu vou pra internet no dia seguinte, eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha, que na época o nome dela era até Blogueirinha de Merda, dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei pra lá, tipo, deixei, não respondi, não falei nada, deixei pra lá”, acrescentou a artista. 

Ainda segundo Ludmilla, os ataques não pararam por aí. "Depois disso tudo, ela continuou me atacando em outros lugares, ela ia pra porta de show meu? E assim, é um personagem? É. Mas a brincadeira só tá legal quando tem duas pessoas rindo. Quando tem uma pessoa só, não é uma brincadeira", finalizou. 

Por meio das redes sociais, Bruno pediu desculpas à cantora. "Eu nem sabia que a Ludmilla pensava essas coisas de mim, eu nem tinha noção. Mas também temos que falar a verdade aqui, porque surgiu o convite para eu fazer o De Frente no Numanice, um convite com marca, e ela não queria ir no De Frente, mas ela queria que eu fosse com o De Frente lá no Numanice", alegou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews