Entretenimento

Equipe de MC Daniel toma atitude após cantor ser acusado de receber cachê e se recusar a fazer show

Reprodução Instagram
MC Daniel faria um show no interior de Goiás neste sábado (1), mas cancelou a apresentação  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 07h43



MC Daniel está envolvido numa baita treta! Tudo começou quando o cantor decidiu cancelar seu show em Caldas Novas, Goiás, no sábado (1) devido à falta de condições adequadas no palco. O caso gerou uma série de acusações e ofensas entre o cantor e os organizadores do evento, resultando em um possível processo judicial. As informações são do portal LeoDias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com um comunicado enviado assessoria do artista, MC Daniel decidiu cancelar a apresentação por questões de segurança e estrutura inadequada. Vídeos publicados pelo cantor em suas redes sociais mostram a precariedade do palco, com fios desencapados próximos a poças de água e outras falhas graves. A falta de transporte adequado para os equipamentos também foi citada como um dos motivos para o cancelamento.

Em resposta às críticas, MC Daniel escreveu disse: "Eu não queria ter que postar isso, mas infelizmente vai ser necessário. Estrutura do palco com base de troncos de árvores. Sem retorno, sem luz, sem efeitos... calma que tem mais!”, enquanto exibia imagens da estrutura improvisada.

Contudo, a versão dos organizadores do show, representados por Alex Souza da Leko Eventos, é bem diferente. Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Souza criticou duramente o cantor, acusando-o de não cumprir com seu compromisso apesar de todas as despesas terem sido pagas.

“Mais uma vez uma palhaçada, uma falta de respeito, desse pessoal que pensa que pode lesar os outros calejados. Hotel pago, backline pago, hotel 100% pago”, declarou Souza no vídeo. “Estamos aqui dando a cara pra bater. Safado, vagabundo. [Está indo embora] sem explicação, sem nada. Covardia. Esse cara não representa a música. É um lixo, se depender de nós, nunca mais. Ladrão! Devolve o nosso dinheiro, vagabundo. Atendemos as exigências e o cara faz essa sacanagem”, completou o organizador visivelmente irritado.

Em entrevista com a jornalista Fábia Oliveira, Souza afirmou ainda que pretende processar MC Daniel e sua equipe. “Estava tudo 100% pago. Fomos para a delegacia, eles deram uma versão [a equipe do MC Daniel] e nós outra. O delegado mandou dessa forma [de não registrar ocorrência], pois segundo ele, se trata de um desacordo comercial. Estamos montando o processo contra eles”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)