Entretenimento

Equipe de Vitão se pronuncia sobre confusão envolvendo paternidade da filha da modelo

Reprodução/Instagram @vitao
A equipe de Vitão comentou sobre os boatos de que o cantor não seria o pai da bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @vitao

Publicado em 15/04/2023, às 16h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Vitão teve seu nome envolvido em uma polêmica neste sábado (15), após vazarem alguns prints de uma conversa entre Suelen Gervásio e o produtor musical Matuto, alegando que o cantor não é o pai da bebê. 

Procurada pela coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a assessoria do artista se pronunciou e afirmou que Vitão é o pai da criança e não revelou se o músico chegou a fazer um exame de DNA, que comprova a paternidade da criança.

“É verídica a informação publicada pela coluna do Leo Dias de que o cantor Vitão será pai. O artista não pensava em trazer a público, nesse momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade”, informaram.

“Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe do bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo”, concluiu o comunicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp