Entretenimento

Vídeo: Escandurras se revolta, fala de 'cúpula' dentro de condomínio e diz: "se quiser que eu faça show, paguem!"

Reprodução/ Instagram @escandurras
“E outra, se quiser show meu aqui no Le Parc, é R$ 60 mil o cachê. Não fique me pedindo porque eu moro aqui, não”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @escandurras

Publicado em 11/10/2022, às 23h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ao tentar concluir a sua mudança, nesta terça-feira (11), o cantor e compositor Filipe Escandurras passou por alguns empecilhos, por causa do horário estabelecido pelo condomínio para esse tipo de movimentação. Segundo o baiano, ele teria pedido educadamente ao síndico para liberar a entrada do veículo depois das 18h, mas além de não aceitar o pedido, o gestor teria sido rude com ele.

“’Não tem como, não tem como e amanhã é feriado. Infelizmente a gente não vai poder”, teria dito síndico, antes de desligar o telefone “na maior ignorância”. Segundo Escandurras, isso acontece pois ele não faz parte de uma “cúpula” que existe dentro do condomínio. “Já vi vários caminhões aqui, mas como eu não dou ousadia pra vocês, é ‘não tem como e tal’ [...] Aí eu fiz do meu jeito, Tô passando aqui pra você mandar a multa”.

“E outra, se quiser show meu aqui no Le Parc, é R$ 60 mil o cachê. Não fique me pedindo porque eu moro aqui, não”, esbravejou o cantor, dando a entender que há pedidos para que ele faça um show “solidário” no condomínio de luxo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp