Entretenimento

Escola de samba "de Lore Improta" tira Erika Januza do cargo de rainha de bateria e atriz faz desabafo; veja vídeo

Reprodução / TV Globo / Agnews
A atriz Erika Januza compartilhou o desabafo em seu perfil oficial do Instagram e revelou ter sido sua despedida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo / Agnews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 07/03/2025, às 13h12



Chegou ao fim o ciclo de Erika Januza como rainha de bateria da Unidos do Viradouro. A escola de samba, que também tem Lore Improta como musa, tirou o cargo da atriz, conforme revelado pela própria ao anunciar sua despedida da agremiação através das redes sociais.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, Erika contou que após o 4º lugar no Carnaval de 2025, depois de ter conquistado o título no ano passado, a escola decidiu fazer a mudança. “Quando recebi o convite para me tornar rainha de bateria, os meus presidentes me disseram que não queriam uma rainha com um reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está passando na minha cabeça agora”, iniciou.

“Vocês vão acompanhar hoje o meu último desfile. A Viradouro me pediu o cargo, o cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Eu vou sentir muita saudade, eu fui muito feliz aqui. Estou triste, mas é um ciclo que se encerra. Quero agradecer a Viradouro, a Furacão, ao mestre Ciça, ao Marcelinho, ao Dudu, o Alex, queria conseguir falar o nome de todo mundo, Tarcisio, Marcelão, eles me deram a oportunidade de viver o meu último Carnaval à frente da furacão vermelho e branco. Obrigada por um dos maiores presentes que eu ganhei na minha vida, porque eu tinha o sonho de ser rainha de bateria. Eu me entreguei, fiz tudo que eu pude para dar o meu melhor para vocês, espero que eu tenha cumprido a minha missão. Obrigada Furacão”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)