Entretenimento

Escritor diz que Flordelis dava banho em adolescentes para decidir se iria adotá-los

Fernando Frazão/Agência Brasil
“Ela [Flordelis] fez muito isso na década de 90, início da década de 2000, mas parou quando ficou famosa.  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 01/02/2024, às 17h44   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O escritor Ullisses Campbell, autor do livro “Flordelis: A pastora do diabo”, que conta a história da ex-deputada, disse, em entrevista, que ela fazia um “ritual sexual” para transar com os filhos adotivos.

“Ela [Flordelis] fez muito isso na década de 90, início da década de 2000, mas parou quando ficou famosa. Um dos critérios que ela usava, para acolher na casa dela, era dar um banho no adolescente, para transar com eles”, disse Ullisses.

Campbell também afirmou que o crime contra o marido foi o que levou todos esses casos à tona: “Se não fosse o crime, Flordelis não seria desmascarada. Ela frequentava casa de swing, fazia trisal. Ela estava muito à frente do seu tempo. Ela já tinha um relacionamento aberto com o pastor há muito tempo, porque ele continuava a transar com a Simone [filha biológica de Flordelis] recentemente”, detalhou o escritor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp