Entretenimento

Escritora presenteia marido com outra mulher para sexo a três e detalha experiência: "muitos gemidos"

Ilustrativa
Pamela Druckerman decidiu experimentar o sexo a três ao presentear o marido em seu aniversário de 40 anos  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de intimidade de casal viralizou na web, na última semana. A escritora Pamela Druckerman, de 53 anos, acabou ganhando repercussão nas redes sociais depois de contar sobre o presente diferenciado que decidiu dar ao marido, pelo seu aniversário de 40 anos.

"Para o aniversário de 40 anos dele, eu decidi comprar um relógio vintage. Mas quando eu menciono o relógio, ele diz que o que realmente queria não era um bem material, mas um serviço: sexo a três comigo e outra mulher", revelou em entrevista ao Daily Mail.

A escritora ainda disse não ter ficado surpresa com o pedido e resolveu ceder. "Ele já havia citado essa fantasia antes, assim como praticamente todos os homens com quem me envolvi. Eu sempre desconversava e soltava um: 'Nos seus sonhos'. A ideia não era desagradável, mas parecia logística e emocionalmente complicada. "Eu tenho pena de que ele chegue aos 40 anos destinado a dormir com a mesma mulher pelo resto da vida. E eu gosto do que o sexo a três significa: que não estamos nos arrastando para a meia-idade".

Pamela disse que então procurou uma candidata na internet e quando achou, marcou um encontro com ela para acertar os detalhes. "Para evitar que se tornasse algo muito parecido com um filme pornô, nós duas estaríamos no controle. Meu marido não faria nada, a não ser que permitíssemos".

Porém, ela conta que não gostou muito da experiência, assim como o próprio marido. "Sexo a três é tão... bem, sexual. Eu foquei tanto na organização, que quase esqueci de ficar pelada. E quando você é tão detalhista quanto eu, sexo a três é confuso. Você rapidamente deixa de acompanhar quem está em qual estado. Há muitos gemidos ambíguos. Meu marido contou que ficou confuso também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp