Entretenimento

"Esperando o convite", afirma dono do hit 'Tá na hora do Jair' sobre tocar na posse de Lula

Arquivo pessoal
Antes do resultado das eleições, o artista havia recebido uma ligação do próprio Lula  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 08/11/2022, às 23h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Juliano Maderada, um dos donos do hit "Tá na hora do Jair, já ir embora", embalou a campanha eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Agora, com a derrota de Jair Bolsonaro (PL), ele não esconde a vontade de cantar no dia da posse, em Brasília. "Só estou esperando o convite".
Sucesso na web, o músico revelou, em entrevista ao Uol, que recebeu  tem presença confirmada em diversas festas da vitória que estão ocorrendo pelo país. No dia do segundo turno, Maderada —que liderava o ranking do Spotify, com 1,4 milhão de streamings— foi chamado para a comemoração da vitória na Avenida Paulista, no centro de São Paulo. "Estava me sentindo um vencedor pela música, mas ali tinha quem foi perseguido pela cor, pela pele, pela orientação sexual, que também estava se sentindo liberto, um vencedor. Foi muito maior do que a vitória de um presidente", enfatizou o artista. 
Antes do resultado, ele havia recebido uma ligação do próprio Lula. "Ele me ligou meio-dia, no dia da eleição, e agradeceu muito. Eu estava ansioso, falei para ele, mas ele me disse para ficar tranquilo, que ele estava muito esperançoso", conta o músico. "Ele podia ter ligado para qualquer um, mas ligou para mim", contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp