Entretenimento

Esposa de Arlindo Cruz engata novo romance enquanto o marido se recupera

Reprodução/ Instagram
A esposa de Arlindo Cruz confirmou que está vivendo um novo amor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/02/2023, às 14h55   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Babi Cruz resolveu dar uma nova chance ao amor e está vivendo um novo romance. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a esposa de Arlindo Cruz está namorando com André Caetano, porém ainda segue casada com o sambista, que se recupera de um AVC.

A informação foi confirmada pela produtora. “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, disse ela ao portal.

“O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada. Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, completou.

A mulher do sambista ainda desmentiu os boatos de que estaria morando com o novo amado. “Não, isso aí já é outra mentira. Isso daí são as pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família. Não tem nada a ver isso daí”, concluiu.

Vale lembrar que Babi e Arlindo renovaram os votos de casamento em maio do ano passado e estão juntos há mais de 35 anos. A cerimônia aconteceu no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp