Entretenimento

Esposa de cantor famoso é detonada após ‘desmerecer’ integrantes da banda do marido

Reprodução/ Instagram @nxzerooficial
A esposa do cantor recebeu uma chuva de críticas após o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @nxzerooficial

Publicado em 31/07/2023, às 17h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Isabeli Fontana se envolveu em uma polêmica neste final de semana, durante um show da banda ‘NX Zero’, comandada pelo marido dela, o cantor Di Ferrero. Brincando de entrevistar o amado, a modelo afirmou que as pessoas estavam ali para ver o artista, excluindo os outros integrantes da banda.

“Eu não tenho esse ego de 'a pessoa veio só para me ver', é sério”, dise ele, visivelmente desconfortável. “Mas você é o NX “,afirmou a morena. “Não, todo mundo é o NX”, consertou o roqueiro. “Não, todos os caras da banda são o NX, e você representa todos eles também”,ressaltou Isabeli. “Eu represento todos eles e eles me representam”, concluiu Di.

O comentário não pegou muito bem entre os internautas, que detonaram a famosa. “Ela é muito soberba, totalmente diferente da vibe do Di, que é super humilde. Casal mais aleatório impossível”, escreveu uma. “Preferia ele com a Mariana Rios”, afirmou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp