Entretenimento

Esposa de Daniel Alves choca web em entrevista após prisão de jogador suspeito de estupro: 'creio na inocência dele'

Reprodução / Instagram
Esposa de Daniel Alves choca web em entrevista após prisão de jogador suspeito de estupro: 'creio na inocência dele'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

Joana Sanz decidiu falar publicamente sobre a mudança drástica na vida após o marido, o jogador Daniel Alves, ter sido preso suspeito de estupro, na Espanha. A modelo concedeu a primeira entrevista desde que o atleta foi detido, em janeiro, à revista espanhola Vanitatis, nesta terça-feira (6).

Apesar de estar em um processo de divórcio com o brasileiro, ela afirmou que acredita que ele seja inocente.

"Não podemos condená-lo antes que isso aconteça pela Justiça. Ele estragou muito o nosso relacionamento, mas acredito na sua inocência. Espero não estar errada", declarou.

Daniel Alves foi preso após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. O caso teria acontecido em dezembro do ano passado, no banheiro de uma boate de luxo, em Barcelona. Apesar de estar detido há cinco meses, o jogador ainda não teve a pena confirmada pela Justiça espanhola.

Desde a prisão, o ex-lateral da Seleção Brasileira apresentou diferente versões sobre o caso. Questionada sobre isso, Joana afirmou que acredita ter sido uma forma de Daniel não fazê-la sofrer mais, já que tudo aconteceu logo após a morte da sua mãe. "Minha mãe tinha morrido uma semana antes. Acho que ele não queria me ver sofrer mais", afirma.

No entanto, a modelo diz não acredita em reconciliação, mesmo que o jogador seja inocentado. "Ele quebrou valores que considero a base de um casamento: respeito e confiança", afirmou ao lembrar que ainda não conseguiu conversar com o marido como deseja. "Ainda não conseguimos falar sobre as coisas sérias que nos afetam. Ainda nem consegui insultá-lo."

Ela ainda revela que outro fato que balançou o casamento, além de tudo, foi ter um pedido de ajuda financeira negado pelo jogador. Por estar 3 meses sem trabalhar cuidando da mãe, não tinha dinheiro e foi pedir ao marido. "Obviamente eu fiquei mal, porque nunca pedi nada para ele na minha vida, sempre administrei tudo sozinha e, no entanto, vi ele ajudando seus amigos e pessoas que tinha acabado de conhecer. E isso me incomodava", desabafou a modelo.

Por fim, Joana contou como tem sido a rotina de Alves na prisão, que só chorava no primeiro mês, e com quem ela fala quase que diariamente por telefone. "Ele não tem com quem conversar. É só ele e seus pensamentos. Agora voltou a se exercitar e começou a ler muito para manter a cabeça ocupada", diz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp