Entretenimento

Esposa revela real estado de saúde de Faustão após transplante; veja relato

Reprodução/Band
Corpo de Faustão estava rejeitando rim transplantado, o que levou à sua internação para tratamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 05/04/2024, às 16h02   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Luciana Cardoso, atualizou nesta sexta-feira (05), o estado de saúde de seu marido, o apresentador Fausto Silva. Segundo um comunicado divulgado pela produtora, ele completou 47 dias internado e "venceu" a rejeição  do transplante de rim que aconteceu em fevereiro de 2024. Luciana afirmou que Faustão, como é conhecido, tem "lutado bravamente" para se recuperar.

"A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados", disse. 

Faustão permanece internado no Hospital Albert Einstein, que ainda não tem uma previsão para um novo boletim médico sobre o estado de saúde do paciente. O último comunicado foi divulgado em 22 de março.

Recentemente, a família recebeu a notícia de que o corpo de Faustão estava rejeitando o rim transplantado, o que levou à sua internação para um tratamento mais intenso e eficaz. Após dois dias, foi informado que a contaminação foi superada. Luciana têm que embora a batalha ainda não tenha terminado, já é possível vislumbrar a linha de chegada dessa jornada.

Faustão passou por um transplante de rim em 26 de fevereiro de 2024. Anteriormente, em agosto de 2023, ele havia passado por um transplante de coração. Naquele mês, foi internado na UTI para tratar uma insuficiência cardíaca. Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele precisou de um transplante e foi incluído na lista de espera.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp