Entretenimento
Publicado em 21/11/2024, às 09h08 Cadastrado por Franciely Gomes
Patrícia Cardoso contou detalhes sobre o começo de seu relacionamento com Marcelo Adnet. Em entrevista ao “POD, Amiga”, a atriz rebateu o boato de que teria conhecido o amado quando ele ainda era casado com a humorista Dani Calabresa, deixando claro que não houve traição.
“É muito inusitado. Muita gente acha que a gente se conheceu através de uma traição ou algo do tipo. Mas isso nunca aconteceu, e isso que importa. Eu tenho muita vergonha, às vezes, de falar. (...) Acabei de conhecer a pessoa, aí falo que foi por um aplicativo, e a pessoa fica num misto de: 'Oi? Hã? Como assim?'”, disse ela.
A artista também confessou que tinha vergonha de assumir que conheceu o amado através de um aplicativo de relacionamentos. “Por muito tempo, eu dizia que foi por meio de amigos, porque é mais elegante, né? Falar que foi por aplicativo parece meio promíscuo, sei lá, um cardápio humano”, brincou.
“Ele não estava com a foto do rosto dele. Era a bandeira de Pernambuco. A segunda foto, sim, era a cara dele. Eu estava em casa com um amigo quando recebi um supermatch. Olhei e pensei: 'Mais um fake. Puts, tô mal mesmo'. Aí passei pra outra foto e falei: Nossa, parece muito aquele moço lá, aquele carioca”, relembrou.
Ela ainda confessou que não achava que o romance daria certo. “Eu recebi ele na minha casa de pijama, de pantufa, porque pensei: 'Se ele gostar, vai se apaixonar assim mesmo. E assim, foi inusitado, porque nem eu, nem ele, a gente achava que ia dar em alguma coisa”, disse.
“Eu estava numa fase também completamente, tipo, saindo de um relacionamento super abusivo... Olhava pra homem assim, tipo, cruzes. E aí que a gente morde a língua, né?”, concluiu ela.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som