Entretenimento

Esposa de Naldo quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposta agressão do marido

Reprodução/Instagram
A esposa de Naldo esclareceu sua atual relação com o marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/03/2024, às 12h06   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ellen Cardoso quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria sido agredida por seu marido, o cantor Naldo. Conhecida como Moranguinho, a dançarina confessou que a notícia é falsa e deixou claro que está tudo bem entre ela e o amado.

“Saiu uma fake news… pegaram uma foto minha de quando fui fazer uma lipo, divulgaram isso dizendo que eu estava internada, que estava na UTI e teria sofrido uma agressão. Isso é fake news, não existe. Estou em casa com meu marido e minha filha”, disse ela.

“Tem muita coisa na Internet que é mentira, notícias são criadas para gerar movimento, números… Vocês precisam ficar ligados nisso… Nem tinha falado nada sobre isso porque achei que não fosse ter proporção nenhuma, mas agora as pessoas estão vindo na rede social e comentar, tanto na minha quanto do meu marido, então achamos necessário se pronunciar para que a coisa não cresça ainda mais”, desabafou.

A ex-Fazenda ainda aproveitou para mandar um recado bem direto para os haters do casal. “Está tudo bem, graças a Deus! Não tem nada acontecendo, que esse povo invejoso vá pro inferno. Deixe nossa vida em paz, estamos bem. Que Deus tenha piedade desse povo ruim”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp