Entretenimento

Esposa de 'parça' de Neymar esclarece deboche sobre traição: 'Ele me chama de cunhada'

Reprodução/Redes sociais
Neymar foi flagrado cantando a música Set dos Casados: “Fui dar perdido e a Bianca apareceu. F*deu! F*deu!”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/12/2023, às 18h03   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de Neymar satirizando a música 'Set dos Casados' e supostamente debochando de sua ex-namorada e da ex-cunhada, Bruna e Bianca Biancardi, segue dando o que falar. Uma amiga do jogador, que também se chama Bianca, decidiu esclarecer a polêmica que rodou as redes sociais nesta quarta-feira (27).

Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos "parças" do jogador, afirmou que a brincadeira de Neymar foi direcionada a ela, a quem o craque chamaria de cunhada.

“Pegaram um vídeo que eu postei ontem do Ney com o Cris, cantando junto com as crianças e mudaram ele completamente de contexto. O Cris estava me zoando cantando para mim, meu nome, Bianca, e o Ney estava abraçado, brincando com ele, as crianças estavam cantando também, a gente estava em família, curtindo”, contou Bianca.

“Pegaram só a parte que o Cris fala o meu nome e mudaram como se o Ney estivesse cantando a música para a Bia, irmã da Bru. Eles estavam cantando para mim. Ele e meu marido, porque ele me chama de cunhada e estávamos brincando com isso”, completou.

Entenda

O jogador, que curte o próprio cruzeiro Ney em Alto Mar ao lado de famosos e anônimos, foi flagrado cantando a música "Set dos Casados" e cantando o verso adaptado: “Fui dar perdido e a Bianca apareceu. F*deu! F*deu!”.

Na versão original da música, a letra diz: “Eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu”. Vale ressaltar que Bianca é a irmã de Bruna Biancardi, com quem Neymar teve a filha Mavie. O jogador, que está temporariamente afastado dos campos devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo, tem previsão de retorno às atividades esportivas em agosto de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp