Entretenimento

Esposa de sertanejo famoso sofre assédio sexual dentro de hospital de Goiânia e presta queixa na polícia

Reprodução / Instagram
Francine Toaldo realizava exames íntimos dentro de hospital de Goiânia quando foi vítima do assédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 21h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Hospital do Coração (HCor), em Goiânia, foi o cenário de uma trauma para Francine Toaldo. A esposa do cantor George Henrique (dupla com Rodrigo), que já gravou com Maiara e Maraisa, foi vítima de assédio dentro do pronto socorro da unidade de saúde, em outubro do ano passado, quando deu entrada para averiguar a causa de fortes dores.

Segundo relato de Francine, feito ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela foi recebida pelo médico plantonista, que solicitou à enfermeira que realizasse um exame íntimo. Com isso, ela, que estava na companhia da sogra, foi colocada dentro de um box na enfermaria e as cortinas.

De acordo com a publicação, Francine conta que ficou sonolenta após ser medicada e minutos depois percebeu a presença de um homem a observando nua. A esposa do sertanejo ainda lembra que foi lhe foram feitas perguntas desconexas no intuito de verificar se ela estaria consciente.

Por sorte, a sogra retornou ao local e identificou o homem assediando a nora e chamou o médico de plantão. Sem ser identificado por nenhum profissional do hospital, o homem deixou a unidade de saúde, mas foi seguido pela sogra de Francine, que presenciou o mesmo entrando em uma ambulância da empresa COOPERLANCE, como motorista.

Ainda conforme a denúncia, a placa da ambulância, que prestava serviços ao hospital, foi anotada, e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue em investigação na polícia.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp