Entretenimento

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas se pronuncia sobre polêmica com funcionária

Reprodução/Instagram @thyane
Thyane Dantas esclareceu a fala polêmica sobre a funcionária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @thyane

Publicado em 19/11/2022, às 15h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thyane Dantas se tornou um dos assuntos mais comentados na web, nesta sexta-feira (18), após se envolver em uma polêmica sobre uma de suas funcionárias. A esposa de Wesley Safadão chegou a afirmar que a empregada doméstica teria sido dada como presente de casamento para ela, causando revolta na web.

Observando a repercussão da fala, que foi considerada racista por parte dos internautas, a influenciadora publicou uma série de fotos ao lado da moça, chamada de Raimunda, destacando que sua fala foi descontextualizada e que elas se tratam com muito amor.

“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais. É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender”, escreveu ela nos stories.

“Por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso; decidi então me pronunciar afirmando que: a Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância. Ela foi e sempre será alguém com quem tenho profundo vínculo de respeito, valorização e afeto, daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada!”, completou.

“Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata! Lamento profundamente a realidade de tantos que vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo. A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais e assim fomentam agressões e ofensas gratuitas e desproporcionais”, concluiu.

thyane
Reprodução/ Instagram @thyane

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp