Entretenimento

Esposa do cantor Ferrugem expõe traição durante gravidez: “Eu não conseguia viver”

Reprodução/Instagram
A esposa de Ferrugem afirmou que ficou bem abalada com a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/08/2023, às 17h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thaís Vasconcellos abriu o coração e confessou que foi traída pelo cantor Ferrugem, enquanto esperava sua primeira filha com ele, em 2018. Em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast’, a influenciadora afirmou que ficou bem abalada quando soube do ocorrido e chegou até a se culpar.

“Eu não conseguia viver, eu passei os nove meses me martirizando por algo que eu não fiz, eu não conseguia ter conexão com a minha filha Sofia por causa de uma coisa que eu não fiz. Eu ficava me perguntando por que eu estava grávida numa hora dessa se ele não estava preparado, mas ele tinha dito que estava”, disse ela.

Leia também: Marido de cantora famosa faz desabafo após passar 10 meses na cadeia: “pesadelo”

A morena ainda ressaltou que conseguiu perdoar e seguir em frente após um tempo. “Depois que eu perdoei toda essa história, que era um fantasma no meu relacionamento, minha vida mudou completamente. Eu esperei por amor, eu esperei porque ele era meu melhor amigo, eu esperei porque a gente planejou a Sofia. As minhas filhas hoje sabem o que é ter um relacionamento saudável pelo o que elas têm dentro de casa”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp