Entretenimento

Esposas de jogadores do Flamengo prestam apoio a nova namorada de Éder Militão e ‘ignoram’ Karoline Lima; entenda

Reprodução/ Instagram
A esposas dos jogadores do Flamengo prestaram apoio público a Tainá Castro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/06/2024, às 08h54   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que as esposas dos jogadores e ex-jogadores do Flamengo ainda não superaram que Tainá Castro não faz mais parte do grupo delas. As influenciadoras prestaram apoio público à estudante de medicina, que posou ao lado de Nina Aché  durante a final da Champions League, em Londres.

Sinceras, as mulheres elogiaram Tainá e confessaram que estão felizes pela nova fase da vida dela, que inclui o novo relacionamento com o jogador Éder Militão. “Lindas. Muito muito feliz  por vocês!”, disse uma. “Duas campeãs… que máximo!! Desfrutem desse momento”, afirmou outra. “Lindas, rainhas da Europa”, reforçou uma terceira. 

Entretanto, o que chamou atenção dos internautas é que nenhuma das esposa dos atletas rubro-negro não seguem Karoline Lima, ex de Militão, que atualmente namora com o jogador do Flamengo Léo Pereira, ex-marido de Tainá.

“Óbvio que iam ter lado, Karoline é independente e não precisa ser esposa troféu, muito menos se sujeitar a tudo por dinheiro”, dispersou uma internauta. “A Tainá tem as mulheres dos jogadores. A Karol tem a nação do Flamengo que ama ela”, disparou outra. 

Recentemente, Karoline expôs sua situação delicada com Militão, envolvendo processos judiciais e o pagamento da pensão da filha primogênita do casal, Cecília, de quase 2 anos de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp