Entretenimento
O sertanejo Lucca, 26, conquistou o público e levou o título de campeão da primeira temporada do reality musical Estrela da Casa, da TV Globo. Com 41,13% dos votos, o cantor goiano faturou R$ 1 milhão, um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e uma turnê pelo Brasil.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Na grande final, Lucca cantou os hits: “Quando a Bad Bater”, de Luan Santana, e “Erro Gostoso”, de Simone Mendes. Em sua apresentação final como campeão, ele cantou a música "Cuida Bem Dela", que deu a ele o título de Hitmaker na primeira semana do reality.
O anúncio da vitória foi feito pela apresentadora Ana Clara, consagrando o sertanejo como a nova aposta do gênero.
Ver essa foto no Instagram
Lucca já havia sido uma vez Estrela da Semana, foi duas vezes para a Batalha, venceu duas vezes o Hitmaker e disputou quatro Duelos, perdendo apenas um.
O goiano namora há três anos a modelo Isabella Venâncio.
Esta foi a primeira vez que Lucca se apresentou solo em um palco, já que nos últimos dez anos cantava ao lado de seu irmão, Juann. No segundo lugar, Matheus Torres conquistou 34,82% dos votos, seguido por Unna X com 15,86%, e Leidy Murillo, que ficou em quarto lugar com 8,69%.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível