Entretenimento

Estrela do OnlyFans revela que fama chegou após gravar suruba na lancha; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Sophie Buttini, estrela do OnlyFans, é uma das candidatas ao título de Miss Bumbum 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 11h31


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil está prestes a ter a sua nova Miss Bumbum. A edição 2023 do concurso tem 15 finalistas e terá a grande vencedora escolhida neste mês. Uma delas é Sophie Buttini, de 24 anos, que representa o estado do Paraná e é vista como uma das principais concorrentes para faturar o título.

O favoritismo vem da fama conquistada com conteúdos adultos. Sophie é uma das estrelas do OnlyFans, e tem milhares de assinantes na plataforma, que conta com cenas explícitas de sexo. Mas, apesar disso, a modelo só se tornou conhecida pelo grande público de uma forma inusitada.

A loira, que nasceu na Argentina e chegou a trabalhar como faxineira, lembrou em recente entrevista que um vídeo vazado fez ela viralizar. Na ocasião, Sophie estava em um passeio de lancha, onde conheceu Lana Borges e Luiza Marcato, outras produtoras de conteúdo de sucesso no OnlyFans, e decidiram gravar algo juntas.

"Não nos conhecíamos, mas 'liberou geral' em certo momento. A suruba foi muito real. Elas estavam bêbadas. Uma estava chupando o c* da outra. [...] Uma das amigas estava de óculos e ficou um pouco perdida. Ela dizia: 'eu nem sei o que chupar'. Tinha dedo, tinha tanta coisa", disse ao podcast do grupo Pagode da Ofensa em 2022.

Ela lembra que só se deu conta do sucesso das imagens depois que sua própria mãe teve acesso e a chamou para conversar sobre. "Jogamos o 'surubão' no Telegram e o vídeo vazou, acabou viralizando. Chegou nos EUA, no Paraguai, no Chile. Foi impressionante".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp