Entretenimento

'Êta raça ruim', diz pastor Silas Malafaia após boato de morte; assista

Redes sociais
Fakenews sobre morte de Malafaia circulou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 02/01/2023, às 17h08   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia foi vítima de "fakenews", na tarde desta segunda-feira (2). Diversos usuários do Twitter começaram a compartilhar a informação de uma possível morte do líder da igreja Assembleia de Deus. 

Rebatendo a falsa notícia, o pastor gravou um vídeo para desmentir o boato e passar uma mensagem para os seus seguidores. "Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra. Êta raça ruim! Tõ mais vivo do que nunda, Deus está comigo", disse Malafaia no vídeo. 

Silas Malafaia fez o seu primeiro ataque a Lula após a cerimônia de posse do petista como presidente do país. Um dos poucos aliados que se manteve ao lado de Jair Bolsonaro (PL), o pastor  continua na sua militância, agora mais focada em fazer oposição ao governo atual.

“Qual é a marca principal de 14 anos de governo Lula e Dilma? Corrupção. No dizer do ministro [Luís Roberto] Barroso, que foi nomeado por eles, um dos maiores esquemas de corrupção do mundo. Uma das provas de que houve corrupção: R$ 25 bilhões da roubalheira foram devolvidos para os cofres públicos”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp