Entretenimento

Ex-A Fazenda expõe assédio de apresentador famoso: “Passou um mês querendo sair comigo”

Reprodução/ Record TV
A ex-A Fazenda comentou detalhes sobre uma proposta que recebeu do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 24/10/2022, às 19h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Aline Mineiro abriu o jogo e revelou um assédio que sofreu de um apresentador famoso, no início de sua carreira. Em entrevista ao podcast ‘Não é nada pessoal’, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’ contou detalhes do ocorrido, porém sem expor o nome do jornalista.

“Com 20 anos, tinha um apresentador famoso, que hoje está estourado, famosíssimo, ele passou um mês me mandando presentes da marca dele em casa e passou um mês querendo sair comigo. E um dia ele falou: 'Se encontra no hotel comigo'. Eu era solteira, ele não queria me pagar nem nada. Ele só queria sair comigo. Eu era muito ingênua na época”, disse.

A morena ainda revelou que chegou a sugerir locais públicos para o encontro, mas sem sucesso. “Mas ir no hotel fazer o quê? Aí eu pensei: 'Não quero transar com ele. Eu não quero transar com um cara mais velho'. Essa pessoa ficou um mês na ilusão de que iria ficar comigo, mas quando percebeu que não ia chegar aos finalmente ele desinteressou e partiu para outra”, relembrou.

Namorada do humorista Léo Lins, a morena ainda deixou claro que não possui mais contato com o apresentador, mas caso ocorresse de novo ela iria expor publicamente o nome da pessoa.  “Se fizesse novamente eu iria expor”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp