Entretenimento

Ex de Medina passa perrengue com fantasia de Carnaval: “Minha perereca ficou de fora”

Reprodução/Instagram
A influenciadora precisou ser socorrida por um dos integrantes da escola de samba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/02/2023, às 15h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriela Versiani passou por um verdadeiro perrengue neste domingo (12). A influenciadora estava desfilando no ensaio técnico da Grande Rio quando o tapa sexo de sua roupa acabou descolando e ela ficou com as partes íntimas expostas no meio da avenida.

“Eu comecei a suar muito logo no início. O tapa sexo começou a descolar e aí ele descolou primiro no bumbum e ficou pendurado, aí o pessoal arrancou a parte do bumbum e ele continuou colado na frente. Passou poucos minutos soltando a parte da frente e o pessoal arrancou. Só que a roupa tava meio pequena e a minha “flor”, os meus lábios ficaram para fora”, explicou ela.

A morena ressaltou que tudo aconteceu por conta da troca repentina de roupa, pois seu stylist não havia gostado do look anterior e pediu que ela trocasse em cima da hora, porém a peça ficou pequena na região íntima. “Meu tapa sexo soltou, minha perereca dicou de fora”, completou ela na legenda. 

A ex-affair de Gabriel Medina ainda ressaltou que apesar do susto deu tudo certo. “Mas eu só sorria e eu pensava assim: ‘gente eu tô linda e isso acontece, salto quebra de pessoas, coisas acontecem, isso não vai estragar o meu dia’. Aí apareceu um anjo que tava na minha frente e me emprestou o avental e deu tudo certo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp