Entretenimento

Ex-affair e mãe da filha de Neymar desabafa maternidade; confira

Reprodução / Redes sociais
Amanda Kimberlly desabafa sobre como vem encarando a maternidade e sua vida com Helena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/02/2025, às 00h13



A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de seis meses, filha caçula do jogador de futebol Neymar Jr, desabafou sobre a maternidade nas redes sociais, em um story compartilhado no Instagram nesta segunda-feira (17).

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

A modelo revelou que estava vivendo um dos melhores momentos da sua vida com Helena. "O meu renascimento… o maior amor do mundo", declarou a mamãe de primeira viagem.

Além da pequena Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, que ele teve com Carol Dantas, e Mavie, de 1 ano, com Bruna Biancardi. 

Bruna refletiu recentemente sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. "Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim", declarou, nos stories do Instagram.

"Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vem sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel", lam"Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vem sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel", finalizou.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)