Entretenimento

Ex-amante de Antony expõe novos detalhes sobre agressões e revela ameaça de morte: ‘ficaria ou morreria’

Reprodução/Instagram
A ex-amante de Antony abriu uma nova denúncia contra o atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/09/2023, às 07h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gabriela Cavallin voltou a denunciar as agressões cometidas por Antony. A DJ abriu um inquérito policial na última sexta-feira (1), em Manchester, na Inglaterra, país onde o atleta reside atualmente. Em entrevista a reportagem do UOL, a jovem contou novos detalhes sobre o caso.

Ela afirmou que a primeira agressão aconteceu quando ela ainda estava grávida do atleta, após uma crise de ciúmes. Antony a puxou para dentro de um carro e passou a agredi-la, chegando a proferir uma série de ameaças de morte a ela e o bebê, que acabou falecendo na barriga.

“Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo”, contou.

“Eu passei minha gravidez toda no hospital. Eu ia três, quatro vezes por semana no hospital tomar soro, fazer exame, porque eu sangrava quase todo dia, até o dia que eu perdi o bebê. Foi uma série de acontecimentos, foi complicado”, completo.

A DJ também relembrou o momento em que o jogador Manchester City moveu a prótese de silicone dela após um soco, fazendo com que fosse preciso uma cirurgia emergencial. “Eu não lembro exatamente por causa de quem era a briga, mas era alguém que eu já tinha ficado anos atrás”, disse

“Ele me deu um soco no peito e meu silicone virou. E aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava 'não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede'”, explicou.

Fim do romance 

A agressão que fez Gabi dar um fim ao romance com Antony aconteceu em maio deste ano. O famoso tentou machucar o rosto dela com uma taça de vidro e quando ela pôs a mão o objeto feriu o dedo, fazendo com que parte do isso ficasse para fora do membro.

“Antony trancou a porta de casa e não deixava eu sair, e eu com o dedo aberto, toda machucada. Quebrou as minhas coisas, pegou meu passaporte. A mãe dele e o padrasto dele até prenderam ele dentro da quadra de futebol, ele tinha uma quadra de futebol dentro da sala de casa, envolta por grade, assim, como se fosse um alambrado mesmo”, relembrou.

“Ele transtornado, tentando sair de dentro da quadra de qualquer forma, jogando bola de futebol em mim, jogando celular em mim. Ele falava que ia me matar, que ia se matar [...] Nesse último dia [8 de maio de 2023], foi muito grave. Eu realmente fiquei com medo de não conseguir sair de dentro da casa”, afirmou ela.

Ela chegou a compartilhar imagens do estado de seu dedo e revelou que precisará passar por uma cirurgia para recuperar os movimentos da região, pois teve os ligamentos rompidos. “Os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia…”, desabafou ela nas redes sociais.

Atualmente, Gabriela aguarda o andamento do processo contra o atleta e afirmou que se sente livre sem ele. “Hoje eu me sinto para cima de novo, eu me sinto uma pessoa boa, eu me sinto uma boa companhia. Antes, não me sentia uma boa companhia para minhas amigas, hoje me sinto de novo. Me sinto uma boa filha, me sinto, sabe? Tenho tempo para mim. Eu me sinto melhor realmente. Me sinto livre”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp