Entretenimento

Amante que engravidou do jogador Antony perde o bebê

Reprodução /Redes Sociais /CBF
Ela estava no quarto mês de gestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução /Redes Sociais /CBF

Publicado em 24/07/2022, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Antony Santos e a Dj Gabi Cavallin viveram um caso extraconjugal e a jovem acabou engravidando do jogador da Seleção Brasileira e do clube holandês Ajax. Mas, ela expôs através de suas redes sociais que acabou perdendo o bebê no quarto mês de gestação, nestes últimos dias.

O relacionamento extraconjugal de Gabi Cavallin e Antony veio à tona no mês de junho, quando o jogador ainda era casado com Rosilenny Silva, que após a descoberta separou-se do atleta.

“Achei que eu já sabia o que era dor, mas eu não sabia não. Só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida, eu disse para darem prioridade para você. Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de ‘1 em 1 milhão’, mas dessa vez, estávamos”, começou contando a DJ.
Depois de diversos stories onde relatou todo processo da perda e da reação de sentimentos que ele vinha tendo, lamentou:

“Obrigada por lutar junto com a mamãe esses últimos quatro dias, e obrigada por esses quatro meses comigo. Cuida de mim aí de cima, a mamãe te ama demais. Um pedaço do meu coração foi com você, e o pedaço que sobrou aqui será pra sempre seu, onde eu vou te guardar. Te amo, pra sempre. Tenho um anjo só pra mim agora. E ele se chama Lucca Matteo.", encerrou. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp