Entretenimento

Ex-amante de Antony revela que sofreu cárcere privado e ‘ultimato’ do jogador; veja relato

Reprodução/Instagram
Durante a gestação, a ex-amante de Antony teria sofrido uma série de cenas violentas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 06h29


FacebookTwitterWhatsApp

Se de um lado, o atacante Antony tem tentado conquistar uma vaga de titular na Seleção Brasileira, de outro, o jogador já adquiriu uma cadeira cativa no noticiário. Isso porque a relação conturbada com Gabriela Cavallin, considerada sua ex-amante, tem dado o que falar. Recentemente, a DJ detalhou como aconteceram as agressões.

Ela citou que viveu um período em cárcere privado no decorrer do seu relacionamento com o atleta do Manchester United. Em um dos momentos, a violência aconteceu, segundo ela, dentro de um carro. "Me agredindo, me pressionando contra a porta. Ali eu pensei: 'Já era", contou, em entrevista à TV Record.

A influenciadora digital revelou que sofreu constantes ameaças de mortes, geradas por ciúme de Antony. "Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho".

Por consequência, Gabriela perdeu o bebê que aguardava e seria fruto da relação com o atleta. Outro resultado da relação abalada do ex-casal envolveu um suposto pedido de ajuda a um funcionário ‘faz-tudo’ do clube inglês.

"Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer. Ele começou a ver que era sério e parou. Ligou para um funcionário do Manchester, que é como um faz-tudo, e ele pediu para duas médicas irem até o meu apartamento", detalhou.

Procedimento

Mais de 40 pontos na parte interna do seio foram necessários para que a DJ não tivesse prejuízo ainda maior.  "[Antony] Quebrou minha mala, pegou minha bolsa, meu passaporte. Quebrou meu celular, não me deixava sair”, continuou ela. 

“Fiquei [prisioneira] das 22h até perto das 3h30. Classifico [como cárcere privado]. Só queria sair dali e ele dizia que eu só ia sair depois que apagasse tudo", reforçou.

Para sair de casa, Gabriela teve que aproveitar o momento em que o fisioterapeuta de Antony entrou na casa, pois conseguiu controlá-lo. "Na hora da briga, ele dizia: 'Eu vou te matar, você destruiu a minha vida", afirmou a ex-amante de Antony. 

Agora, o próximo passo da influenciadora é ir à Inglaterra para realizar uma denúncia formal. 

“Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez", finalizou.

O Manchester United negou que algum funcionário do clube tenha socorrido o caso narrado pela ex-amante do jogador, ainda conforme a Record.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp