Entretenimento

Ex-animador de palco do Gugu é preso por agredir e quebrar braço da esposa

Reprodução/Facebook
Nando Soares, que trabalhou por anos com Gugu, foi preso na última sexta (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 07/07/2024, às 17h34   Victória Valentina



Nando Soares, ex-animador de palco e caravanista do programa do Gugu, foi preso na última sexta-feira (5) por agredir a esposa e ameaçá-la de morte com uma faca. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo o boletim de ocorrência, Nando e Cláuia Aparecida discutiam quando, em determinado momento, o homem agrediu a esposa com uma cadeira, causando uma fratura no braço e um machucado no rosto dela. 

Após a agressão, ele teria pedido para Cláudia tomar banho, que iria levá-la ao médico. Em depoimento à policia, ela relatou que, ao entrar no banheiro, correu para a parte frontal da casa, mas foi perseguida pelo homem que segurava uma faca na mão. Neste momento, ele ameaçou matá-la.

Ainda de acordo com a coluna, os vizinhos do casal teriam contido Nando e acionado a polícia. A esposa dele foi socorrida pelos banheiros e levada para uma UPA. Na unidade de saúde, constataram uma fratura no punho de um dos braços e uma fratura no osso da radial do outro braço.

Nando, no entanto, apresentou uma versão diferente e contraditória sobre o ocorrido, relatando que o casal consumiu bebida alcoólica e cocaína, mas depois afirmou que não tinha usado drogas. Ele também assumiu a agressão, mas negou o fto em seguida. 

Aos policiais, Nando Soares ainda teria dito que os dois estavam deitados na cama, ela pelada e ele de cueca, e que um homem, que estava xavecando Cláudia há algum tempo, teria entrado na casa. “Ele deu canelada em nós, não fui eu não. Ele bateu em nós dois, não fui eu. Eu não ameacei ela”, disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp