Entretenimento

Ex-atriz da Globo expõe intimidade e revela crise nos bastidores de novela; saiba detalhes

Reprodução/ Globo
Ex-atriz da Globo contou que crise aconteceu nos bastidores em uma novela polêmica de 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Yanna Lavigne usou suas redes sociais, nesta terça-feira (2), para fazer um desabafo sobre sua saúde mental. A atriz relembrou a época em que atuou na novela 'O Sétimo Guardião' e expôs um momento delicado que viveu durante a gravação da trama.


No Instagram, a esposa de Bruno Gissoni abriu o jogo sobre seus sentimentos da época. "O Sétimo Guardião foi o primeiro projeto que fiz depois de ser mãe. Eu tinha certeza que depois do nascimento da Mada, me tornaria uma atriz mais potente, segura, toda endeusada. A vida tem dessas ciladas, quando você acha que chegou, descobre que ainda há muito caminho. Topei o convite na hora, mas já nos primeiros encontros da pré produção eu intuitivamente sabia que algo mudou. A sensação era de fuga, eu não tinha certeza se queria estar ali, preferia estar deitada na cama protegendo minha cria. Já era a amígdala no meu cérebro toda dilatada e só descobri isso hoje", disse ela. 


"Foi um momento bastante delicado da minha vida, tive burnout e minhas primeiras crises de ansiedade, perdi completamente a criatividade e o prumo da carreia. Naquele momento eu já não sabia mais quem eu era e qual meu propósito na terra. Eu só queria correr por aí e sumir. Na minha ingenuidade achei que ficando fosse passar, como num passe de mágica". 


A atriz ainda refletiu sobre a maternidade e com vê o que aconteceu hoje em dia. "A maternidade nasce e os questionamentos se você tá no caminho certo também. Eu tava vivendo o sonho que sempre sonhei, mas no retorno de Saturno mais punk que poderia imaginar. Os traumas que eu colhi devem ser os mesmos que eu plantei, é assim a lei de causa e feito, e sustento essa tese pra não pagar de vítima do destino. A autorresponsabilidade faz a gente se conhecer melhor, se acolher e aceitar o que o fluxo da vida tá de trazendo despertares. Com a vida em mar de rosas a gente não indaga tanto, não se cobra tanto, não recorre à outros caminhos… Foi aí que mudei meu norte da bússola, onde comecei meu caminho “de volta pra casa”. E busquei limpar esses resquícios no próximo trabalho que logo mais conto mais sobre", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp