Entretenimento

Ex-atriz da Globo expõe motivo de ter recusado valor milionário para posar nua na Playboy

Reprodução/ TV Globo
A ex-atriz da Globo contou detalhes sobre a proposta feita pela revista Playboy  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 20/06/2024, às 12h52   Cadastrado por Franciely Gomes



Nívea Stelmann relembrou uma proposta milionária que recebeu da revista Playboy no final da década de 90. Convidada do podcast ‘Inteligência Ltda’, a ex-atriz da Globo contou que receberia R$ 2 milhões para exibir seu corpo nu para o público masculino.

“Cheguei a receber um buquê de flores da Playboy com dois milhões de beijos. Fiquei duas noites sem dormir, mas falei ‘não’ por causa do compromisso com a minha família. Cheguei a conversar sobre [com os pais]”, disse ela.

“Na época, eles falaram: ‘Para a gente está tudo bem’. Mas eu criei uma responsabilidade tão louca comigo, que, se eu tivesse feito, eu teria me arrependido. Hoje, também, porque eu tenho um filho de quase 20 anos. E tem um outro peso de um moralismo que eu tenho dentro de mim, que não é de ninguém. É meu”, contou.

A morena ainda afirmou que a edição teria sido um sucesso na época, mas não se arrepende de não ter feito. “Nessa época, eu já tinha uns anos de carreira, porque eu já estava fazendo ‘a garota do bumbum dourado’. Ficava dançando É o Tchan no horário nobre. Então, realmente [a revista] ia vender. Por isso que eles ofereceram essa grana. Isso era fixo, fora as vendas”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)