Entretenimento

Ex-atriz da Globo relembra aborto e conta se ainda tem vontade de ter filhos

Reprodução / Globo
Ex-atriz da Globo ainda contou que depois do aborto, não tentou engravidar novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 12h18


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Paes Leme abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta quarta-feira (2), onde respondeu alguns questionamentos dos seus seguidores. Na ocasião, a artista falou um pouco sobre o momento doloroso que passou em sua vida íntima. Em 2021, a atriz sofreu um aborto espontâneo.

Na rede social, um fã perguntou: “Você pretende contar para gente sobre gravidez/tratamento para engravidar ou esse assunto é privado?”. Sincera, a artista respondeu:”Eu não exponho tudo aqui, né? Vocês sabem e acho incrível que também não me cobram mesmo tendo curiosidade”.


“Eu falei sobre o aborto que sofri final de 2021 no Podcast Mil e Uma Tretas, escolhi falar ali sobre algo tão delicado porque sabia que seria acolhida naquele ambiente seguro pra mim. Recebo muitas mensagens até hoje”, começou Fernanda.


A famosa ainda contou que já iniciou o processo de congelamento de óvulos. “A verdade é que depois eu não tentei mais, foquei em congelar meus óvulos, e meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito latente pra mim. Depois descobri algumas outras dificuldades que um dia falarei sobre”, desabafou.

Por fim, a atriz revelou que ainda quer viver a maternidade e tem esperança de construir uma família com seu noivo, Victor Sampaio. "Me dei férias desse assunto, precisava sabe? Então, tô de férias e um dia a gente fala disso, ta?! A vontade segue aqui e o futuro a Deus pertence”, encerrou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp