Entretenimento

Ex-atriz da Globo revela por que recusou proposta milionária da Playboy

Reprodução/ TV Globo
Ex atriz da Globo afirma que recusou proposta várias vezes e valor surpreende  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/07/2024, às 20h44 - Atualizado às 22h43



Nívea Stelmann, atriz de 50 anos, agitou a web ao revelar em um recente episódio do podcast “Inteligência Ltda” a recusa de uma tentadora proposta: posar nua para a revista Playboy em troca de R$ 2 milhões. A decisão, segundo ela, foi motivada por um compromisso pessoal com seus pais, caracterizado como um "pacto de fidelidade". As informações são do portal Terra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante o bate papo com o apresentador Rogério Vilela, Nívea explicou que receber propostas desse tipo não era novidade ao longo de sua carreira, especialmente durante os anos em que era uma figura destacada na Globo. Em uma determinada época, ela relembrou ter recebido um buquê de flores da Playboy com um bilhete que dizia "R$ 2 milhões de beijos sem trocadilhos".

A proposta impactou profundamente a atriz, que conta que chegou a perder duas noites de sono enquanto considerava a oferta. No entanto, o compromisso assumido com seus pais foi determinante em sua decisão. "Fazer Playboy para eles era um escândalo", afirmou Nívea durante o podcast.

Embora tenha discutido a possibilidade com seus pais, que a encorajaram a aceitar, Nívea revelou que a responsabilidade que assumiu consigo mesma a fez recusar a proposta. "Vem um peso de um moralismo que eu tenho dentro de mim, que não é de ninguém, é meu. Eu não tenho problema nenhum com a nudez [dos outros], mas quando é comigo, eu travo", explicou.

A ex-atriz estava no ar como Eliete, conhecida como "a garota do bumbum dourado", na novela Suave Veneno. Nivea ressaltou que a promessa feita aos seus pais foi o fator decisivo. "Cheguei a conversar sobre [a revista com os pais], acho que eu já tinha uns bons anos de carreira. Eu estava fazendo a 'garota do bumbum dourado'. Eu venderia muito, realmente eu venderia. Isso era fixo, fora as vendas", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp