Entretenimento

Ex-atriz de conteúdo adulto faz revelação sobre uso de drogas no meio: 'Realidade comum'

Reprodução/ Redes sociais
Atriz ainda revelou que o acesso às drogas é algo fácil dentro ramo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 21/02/2024, às 14h20   Cadastrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-atriz de conteúdo adulto, Elisa Sanches, de 42 anos, resolveu abrir o jogo, nesta quarta-feira (21), sobre os casos de abuso de drogas na indústria pornográfica. O comunicado foi feito à imprensa, após a repercussão da morte da também atriz pornô, Kagney Linn Karter.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Sendo uma das mais famosas no ramo, Elisa conta que muitas dentro desse meio recorrem a substâncias ilícitas para tentar melhorar o desempenho durante as gravações.

A oferta de drogas é uma realidade comum no mundo das gravações. Começa como algo ingênuo, oferecendo algo para o ator ficar mais extrovertido nas cenas, aguentar mais tempo. E quando se dá conta, eles não conseguem mais sair disso", disse.


Entorpecentes conhecidos como maconha, cocaína e metanfetamina se fazem recorrentes nos estúdios de gravações.

"O ambiente de alta pressão e as longas horas de trabalho normatizam o uso de drogas, é como uma maneira de lidar com o estresse e manter a energia durante as filmagens", comentou Elisa Sanches.

Ainda de acordo com a ex-atriz, o acesso à essas drogas é algo fácil. "Eu já vi drogas de vários tipos. Além disso, eu percebo que o acesso às drogas é muito fácil ali, tudo contribui para essa dinâmica".

No entanto, Elisa revela que, mesmo com toda a facilidade de acesso, nem todos consomem.

"Apesar da grande oferta, tem muita gente profissional e que trabalha muito para manter um ambiente seguro e saudável. Eu sempre conscientizo os meus colegas de profissão que estão chegando nesse mercado em relação a isso, é tudo muito arriscado, então já 'mando a real' sobre o quão perigoso pode ser experimentar essas coisas. Não precisamos nos drogar para fazer bem o nosso trabalho", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp