Entretenimento

Ex-atriz de malhação causa polêmica ao fazer apelo por vítimas do RS completamente nua

Reprodução/Redes Sociais
Juliana Didone nasceu em Porto Alegre, uma das cidades mais castigadas pelas enchentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/05/2024, às 20h44   Melissa Lima



Juliana Didone causou polêmica na web ao fazer um apelo pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A atriz, que viveu a personagem Letícia em uma das temporadas mais famosa da novela teen "Malhação", publicou um vídeo onde aparece nua, como se estivesse tomando banho, falando sobre a situação no estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“E no Rio Grande do Sul o povo todo chora, e não é porque a Madonna foi embora, ela fez uma grande doação. Empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, sua história. A fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos. Dor, palavra, minha terra tão amada, que tristeza te ver inundada”, diz a artista em forma de poema no vídeo.

“Podia ser só um pesadelo, mas é emergência climática extrema e negação. Quem pode resolver parece não querer enxergar que toda essa destruição é descuido, abuso da nossa terra. E o que resta pra essa gente desamparada é a gente do lado de cá. Super-heróis de verdade não usam capa, não podem voar. Mas podem se voluntariar, podem um pix realizar e ajudar minimamente o povo que implora por um sopro de esperança para conseguir se levantar", seguiu Juliana, que nasceu em Porto Alegre.

"É urgente abandonar a ambição e doar mais que um pedaço de pão. Vocês estão vendo o que está acontecendo? A humanidade está perdendo pra gula do ladrão. Empatia é ter coração”, completou.

O registro viralizou muito rapidamente nas redes e não agradou em nada o público geral. A atriz, inclusive, apagou o vídeo momentos depois.

“Pensando aqui que a juliana didone realmente achou uma boa ideia ligar o chuveiro, gravar, editar, reduzir a velocidade, narrar por cima e postar essa bomba”, comentou um perfil.

“E a Juliana Didone buscando ressuscitar em pleno 2024 com um vídeo tosco e de muito mal gosto em cima da tragédia no Rio Grande do Sul. Noção zero!”, criticou outro.

Ao menos 116 pessoas perderam a vida e outras 143 estão desaparecidas em consequência das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o último dia 26.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp