Entretenimento

Ex-BBB 24 é barrada no Vipão da área VIP do Rock in Rio

Reprodução TV Globo
A ex-sister foi à Cidade do Rock, mas não conseguiu acessar o vipão do evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 21/09/2024, às 08h18



Climão! Na noite desta sexta-feira (20), a ex-BBB 24 Leidy Elin, passou por uma grande vergonha na área VIP do Rock In Rio. A trancista de São Gonçalo foi barrada ao tentar entrar no vipão (espaço reservado para os convidados vip do vip) do festival. Constrangida, ela não falou nada, deu meia volta e foi embora. As informações são do portal EXTRA.

🎥  Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Leidy estava acompanhada de um amigo e também do ex-BBB Marcus Vinicius, que participou da mesma edição do reality show. Os dois encontraram Isabelle Nogueira na porta do vipão e bateram um papo rápido ali mesmo.

Logo em seguida, a namorada de Matteus Alegrete entrou no acesso restrito com Marcus, que chamou a amiga Leidy. Acontece que somente Isabelle estava com a pulseira dourada que dá acesso à área reservada dentro da área VIP e onde só entram artistas famosos. Mesmo assim, Marcus conseguiu passar.

Ele, Isabelle e Pitel, ambos do "BBB 24" tiveram acesso ao vipão, mas Leidy não teve a mesma sorte. Ela deu meia volta e deixou o local bastante constrangida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)