Entretenimento

Ex-BBB ameaça ‘largar tudo’ para ficar com o filho: “saudade de verdade”

Ilustrativa/ TV Globo
O ex-BBB fez um desabafo sobre o período que fica longe do filho  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ TV Globo

Publicado em 03/07/2024, às 09h09   Cadastrado por Franciely Gomes



Fred Bruno abriu o coração e fez um desabafo sobre o período que fica longe de seu filho, Cris, fruto do relacionamento com a influenciadora Bianca Andrade. O ex-BBB compartilhou o registro de uma chamada de vídeo com o herdeiro e se declarou.

“Quando meu filho nasceu, descobri o que é amor de verdade. Mas ao ter que viajar e ficar longe dele, eu também descobri o que é saudade de verdade. É quase inexplicável, quase uma dor física, quase como se meu corpo estivesse funcionando sem uma parte. Na verdade, 'uma parte', não, e sim sem a principal parte, mas que precisa continuar funcionando mesmo assim”, escreveu ele.

O famoso ainda ameaçou largar todos os trabalhos e compromissos para ficar perto do garotinho. “Às vezes dá vontade de largar tudo e voltar correndo, assim como já fiz. Mas da mesma forma que expliquei pra ele, o papai veio fazer um trabalho muito importante e já volta. Enquanto não volto, meu maior desafio é esse aí, estar presente na vida dele de alguma forma todos os dias”, disparou.

“E só de ver esse sorriso e a nossa conexão intacta, mesmo de longe, me preencho de mais forças ainda pra seguir firme nos meus objetivos. É por ele, é por mim, é por nós. Te amo, Necão!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp