Entretenimento

Ex-BBB confessa que não conseguiu salvar a carreira após o reality: “Imaginei que ia ser diferente”

Reprodução/ TV Globo
O ex-BBB afirmou que seguiria um rumo diferente caso não participasse do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/08/2023, às 07h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de um ano após o fim do BBB 22, Arthur Aguiar comentou sobre o rumo de sua carreira artística depois do reality. Em entrevista ao podcast da revista ‘CARAS’, o ator confessou que esperava conseguir mais oportunidades, já que venceu a edição do reality show.

“Imaginei que ia ser diferente do que foi. Hoje, depois de um ano e alguns meses, se meu pós tivesse sido diferente, eu não teria começado a empreender, eu teria continuado mais nesse lado artístico. Seria bom, mas não estaria começando coisas minhas e desenvolvendo coisas que também vão impactar a vida de outras pessoas”, disse ele.

Leia também:

Repórter demitida da Globo assume cargo de confiança no governo Lula

Carlos Alberto de Nóbrega está internado com Covid-19

Galã de novelas é vítima de assalto: 'Arma na minha cabeça'

“Hoje eu consigo olhar para a situação e ver coisas positivas. Não vou dizer que eu não gostaria que tivesse sido diferente, eu gostaria, mas provavelmente se tivesse sido diferente eu não estaria desenvolvendo o que estou agora e, a médio, longo prazo, eu acho que isso vai ser mais interessante do que se tivesse sido como eu imaginei”, confessou.

O ex-marido de Maíra Cardi ainda explicou que o BBB foi como um propósito em sua vida. “Deus sempre sabe o que é melhor para você e eu prefiro me agarrar nisso. Eu acho que o Big Brother teve um propósito. Não era sobre mim o programa, eu acho que foi muito mais para demonstrar o que Deus é capaz de fazer, do que o Arthur. Por isso eu digo que o programa não foi mérito meu, as pessoas se envolveram muito, mas nada teria sido possível se não tivesse sido da maneira como Deus fez”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp