Entretenimento

Ex-BBB dá show de estrelismo nos bastidores de emissora; saiba quem

Reprodução / Globo
Ex-BBB dá show de estrelismo e jornalista se revolta com falas de famoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/03/2024, às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o ex-BBB Gabriel Fop deu um verdadeiro show de estrelismo nos bastidores da TV Meio Norte, após a sua participação no "Programa da Tarde", na última quarta-feira (27). Durante a entrevista, o modelo ficou irritado com algumas perguntas da apresentadora Suyane Pessoa e resolveu tirar satisfação no final da gravação.

Gabriel ficou chateado ao ser questionado sobre seu suposto affair com o influenciador Gui Araújo. "A galera quer ouvir o que ela acha que quer ouvir. Eu falei, o Gui falou e a gente sempre falou que a gente era só amigo. Então não entendi onde faltou posicionamento", declarou.

O modelo foi curto e grosso ao falar que não foi convidado por Anitta, com quem viveu um curto romance, para o seu aniversário. "Não recebi convite [para o aniversário da cantora], senão não estaria aqui, estaria lá", respondeu.

Gabriel teria repreendido Suyane nos corredores do Meio Norte por suas perguntas, revelando achar os comentários da jornalista "desnecessários".

Durante o "Ronda do Povão" desta quinta-feira (28), o apresentador Erlan Basto, não deixou barato e comentou sobre o show de estrelismo do ex-BBB."O programa abriu as portas pra esse convidado, e ai, Suyane Pessoa fez algumas perguntas e a atitude dele nos bastidores foi o que me irritou. Nos corredores, ele repreendeu a Suyane pelas perguntas que ela fez para ele. Se eu tivesse aqui e um moleque quisesse me ensinar a ser jornalista, não ia prestar. Ele tinha que dar graças a Deus que uma emissora do tamanho da TV Meio Norte deu espaço pra ele. Na hora de biscoitar nas redes sociais, é tudo lindo, mas na hora de responder, fica com raiva", comentou.

"Seu lixo, seu escroto, você tem sorte de eu não ter presenciado isso. Desnecessário é a sua existência, não as perguntas feitas. Foi desrespeitoso também nos bastidores, com cinegrafistas. Faço questão de expor o lixo de pessoa que você foi. A Suyane tem mais de 20 anos de emissora. Duvido se fosse um homem você teria a mesma atitude. Foi um show desnecessário de estrelismo", declarou o apresentador irritado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp