Entretenimento

Ex-BBB debocha de declaração polêmica feita por Wanessa Camargo; confira

Reprodução/ Instagram
O ex-BBB criticou a publicação feita por Wanessa Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/04/2024, às 10h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Wanessa Camargo voltou a se envolver em polêmicas após sua participação conturbada no BBB 24. A cantora fez um desabafo sobre o processo que viveu ao longo do reality show e revelou que está buscando conhecimento sobre algumas questões raciais.

“Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida. Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização”, contou ela.

“Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história”, concluiu ela.

Sem papas na língua, o ex-BBB Fred Nicácio debochou da declaração feita pela filha de Zezé Di Camargo. “Aulas de afrobetização. Eu já li de tudo, mas essa é nova”, ironizou ele em seu perfil do ‘X’, antigo Twitter. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp