Entretenimento

Ex-BBB destrói carro de homem com facão e vai parar em delegacia; saiba quem

Reprodução/ TV Globo
O ex-BBB contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/03/2024, às 07h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Nego Di se envolveu em uma verdadeira confusão nesta quarta-feira (6). O ex-BBB revelou que foi parar em uma delegacia após destruir o carro de um homem com um facão durante uma briga de trânsito.

“Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram”, disse ele.

O humorista confessou que sofreu racismo e precisou se defender com as próprias mãos. “Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50km/h na minha frente. Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender”, explicou.

“Eu falei ‘vai tomar no seu c*’ e quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso. Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele”, relembrou.

O famoso ainda contou que precisou ir na delegacia para prestar esclarecimento. “Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp