Entretenimento

Ex-BBB é agredida em condomínio e surge abalada nas redes sociais; saiba quem e o que rolou

Divulgação
Ex-BBB é agredida verbalmente em condomínio por eleitores de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/11/2022, às 09h43 - Atualizado às 10h05   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho fez um desabafo em seu perfil oficial do Instagram, após sofrer agressões verbais no condomínio onde mora. No stories, ela revelou que não é a primeira vez que isso acontece e por isso foi até a delegacia.

A advogada contou que já foi xingada por mulheres do condomínio, que divulgaram imagens dela com um look ousando em um grupo e afirmavam que "seus maridos não deveriam vê-la daquele jeito". Na ocasião, ela não quis denunciar, mas dessa vez ela foi até a delegacia abrir um boletim de ocorrência.

Um casal de idosos fizeram declarações xenofóbicas contra ela ao chama-la de “paraíba”, além de disparar que ela era “burra e pobre”, e que “não merece morar no mesmo condomínio que eles”.

"Minha segunda feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada fui vítima de violência! Ontem (30) sofri violência no meu condômino (Grand Park): um casal de senhores me agrediu verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça", iniciou Gizelly.

Ela chegou a compartilhar foto dos dois nos stories, mas a baixa qualidade das imagens dificulta a visualização. Tanto Gizelly, quanto o casal, estavam usando camisas do Brasil. De acordo com o relato dela, o senhor queria agredi-la, mas só parou quando o companheiro dela chegou.

“Quando o casal de idosos embaixo da minha torre, torre três, vieram em minha direção, o senhor visivelmente ia me bater e me chamou de burra, me chamou de Paraíba, a senhora me chamou de Paraíba e que não tinha lugar para morar. Ele parou de vir para cima de mim quando Thales apareceu, porque homem, né? Respeita outro homem, mas não respeita outra mulher", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp