Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 26/04/2026, às 10h29
A ex-BBB Chaiany se emocionou ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que será celebrada neste sábado (25). Nos stories do Instagram, ela mostrou detalhes do condomínio onde a artista mas ao chegar na residência da estrela, revelou a frustração: o uso do celular é proibido.
"Estou indo, hein? Vou ali! Estou surtando", disse Chay antes de revelar para onde iria. "Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo. Será que um dia vou morar aqui? Olha a entrada! Meu Deus, vou surtar! Agora vou ficar quietinha e não fazer nada lá. Vou ficar só olhando para ela. Lud, estou chegando. Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe. Vou gritar no seu portão agora, Lud. Brincadeira. Vou ficar de boa", acrescentou.
Depois de filmar as mansões do condomínio, a ex-sister afirmou que ficaria ausente por causa da regra da festa. "Gente, não pode ficar com o celular. Vão tomar o celular. Vou sumir. Ainda bem que estou acostumada. Gratidão, Lud, te amo! Que honra! A ficha não cai, não", se despediu.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível