Entretenimento

Ex-BBB é flagrado trabalhando como atendente de bar em festa no Rio de Janeiro; saiba quem

Divulgação
O ex-BBB foi flagrado trabalhando em uma festa na casa do ex-jogador Romário, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 27/07/2026, às 08h37



O ex-BBB Agustinho Mendonça, que integrou o elenco do Big Brother Brasil 6, foi flagrado trabalhando em uma festa na casa do ex-Jogador Romário no último sábado (25). De acordo com a coluna Fábia Oliveira, que fez o flagra, ele estava atuando como um dos atendentes do bar montado no evento. 


Apesar de quase ter chegado a grande final da temporada, ele enfrentou dificuldades anos depois de deixar o confinamento. No ano de 2020, por exemplo, por causa da pndemia de Covid-19, ele foi demitido do programa de esportes em que atuava como produtor. Pouco depois, ele encontrou uma oportunidade como chefe de caixa em um supermercado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


“Graças a Deus consegui esse trabalho agora no mercado. Preciso me sustentar, e vivemos num período muito difícil”, disse ele ao UOL na época.


A festa na qual ele foi flagrado trabalhando no bar, foi o Arraiá do Baixola, realizada na casa de Romário, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e produzida por Thiago Waltz.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}