Entretenimento
Um casal de ex-BBB levou um susto nesta sexta-feira (23). Adriana Santa’Anna compartilhou nas redes sociais que o marido Rodrigão está internado nos Estados Unidos, onde moram há alguns anos. Adriana conta que estava no Brasil quando recebeu ‘a pior notícia da vida’, e pegou um voo de volta pra casa.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Rodrigão foi hospitalizado às pressas após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim. A influenciadora explicou que ele está em observação para realizar exames e pode precisar de cirurgia.
Mais cedo, ela contou aos seguidores que o marido precisou ser hospitalizado. "E de repente Deus abala as estruturas, mas o inabalável permanecerá. Só orem pela restauração da saúde do Rodrigo! Restauração completa! Por favor. Pare tudo que você está fazendo por um minuto e ore a Jesus para fazer um milagre e curá-lo", disse ela, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do susto, Adriana disse que está confiante na recuperação do esposo. "Já estou calma, em paz e com a certeza absoluta que sairá um novo homem desse hospital".
Adriana Sant'Anna e Rodrigão iniciaram o namoro na 11ª edição do 'Big Brother Brasil'. Casados há 13 anos, eles são pais de Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível