Entretenimento

Ex-BBB é processado após chamar Davi de 'gigolô'

Reprodução/Redes sociais
Em vídeo publicado no Instagram, ex-BBB insunua que Davi está se relacionando com Mani Reggo por interesse  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/04/2024, às 17h28   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos participantes mais polêmicos de todas as edições do BBB voltou a ter seu nome na mídia neste fim de semana. Nego Di foi processado por Davi Brito, atual campeão do reality show, por chamar o baiano de "gigolô".

A situação aconteceu após o humorista compartilhar um vídeo dizendo que Davi está se relacionando com Mani Reggo por interesse. “O negão era um gigolô sem vergonha. Ele estava empurrando essa veterana para sustentar ele”, disse, se referindo a diferença de idade do casal, que é de 11 anos.

Após o caso repercutir, Nego Di voltou à web e revelou que o baiano o processou, mas prometeu que vai continuar fazendo críticas. “O gigo[lô] me processou por causa dos meus stories. Vocês acreditam nisso? Postando mais em 3, 2, 1…”.

Histórico

Essa não é a primeira vez que o gaúcho criticou o campeão do BBB. No início de março, Nego Di falou sobre as atitudes do brother em relação a comida no confinamento. “Eita, como é humilde” O rei Davi! Não dá para falar mal dele, né? Deus o livre falar mal do alecrim” Gente, o Davi precisa entender que daria um braço para ter esse arroz e feijão”.

Na época, o baiano havia reclamado  de estar no Tá com Nada, onde as refeições são restritas. “Fome a gente não vai passar, mas que é ruim, é” Comer arroz e feijão de manhã, de tarde e de noite? Aí de manhã tem que comer, de tarde comer”, comentou o humorista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp